Anuncie aqui!

Pack Tony Hawk´s - Collection - PS2

http://4.bp.blogspot.com/_igvCtodWrXg/TQzvO39y9yI/AAAAAAAALaM/owbwJBr_w4U/s320/49331348.gif

TONY HAWK´S UNDERGROUND (2003)

Tony Hawk´s Underground é o quinto game da renomada série do skatista profissional Tony Hawk. O jogo que simula os principais movimentos do skate, contando um comando específico para cada manobra, e é o primeiro da série a apresentar um enredo, cujo protagonista é um personagem fictício criado e personalizado pelo jogador.
Você está na pele de um jovem que mora em uma perigosa vizinhança e vai atrás de seu sonho de tornar-se skatista profissional e viajar ao redor do mundo. Mas ao viajar ao redor do mundo, se depara com as mais diversas dificuldades, da falta de reconhecimento à traição.

TONY HAWK´S UNDERGROUND 2 (2004)

No cenário Underground do jogo Tony Hawk, a Neversoft mudou um pouco o foco de Tony Hawk’s Pro Skater. Em vez de skatistas famosos, o jogador podia criar seu próprio atleta. Tudo bem, era possível usar as estrelas algumas vezes, mas eles ficaram em segundo plano. Tony Hawk’s Underground 2 conserta tudo isso, sem esquecer as qualidades do antecessor. Para começar, o modo de construção de personagens continua rico e divertido de usar.

TONY HAWK´S DOWNHILL JAM (2007)

“Tony Hawk’s Downhill Jam” implementa mudanças em relação à fórmula clássica da série, dispensando as missões em ambientes abertos para adotar um estilo mais similar a “SSX”, da Electronic Arts. Ou seja, está mais para um jogo de corrida.
No game, o jogador encarna o próprio Tony Hawk ou outros skatistas originais. Naturalmente, cada um dos atletas tem pontos fortes e negativos, mas eles podem ser melhorados ao longo do tempo. As pistas estão em diversas localidades, como San Francisco, com suas famosas ladeiras e bondes, e o Rio de Janeiro, com suas maravilhas naturais.
São diversos tipo de regras, desde corridas simples até as slaloms, em que o jogador deverá percorrer por determinados locais. Claro que as manobras radicais não foram esquecidas. Aqui, elas fazem o competidor acelerar mais que o normal, ou seja, quanto mais truques fizer, mais velocidade terá, e isso, obviamente, confere vantagens.



TONY HAWK'S UNDERGROUND: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4
TONY HAWK'S UNDERGROUND 2: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3
TONY HAWK'S DOWNHILL JAM: Parte 1 / Parte 2

1 comentário

Unknown em 4 de maio de 2011 às 02:17

Não me canso de Parabenizar esse site.
pois otimas postagens um otimo design e muito leve
parabéns.
Parabéns pelo Otimo trabalho.
http://www.baixegospel.com.br

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Chat

Conquiste o Mundo !

 
http://1.bp.blogspot.com/-Sbjp--Gj4wg/Thivi7avZtI/AAAAAAAAAJs/X6tE7PIFoRY/s1600/22.jpg