Anuncie aqui!

MaxPow

Um jogo recheado de bombas.

O que acontece quando juntamos o clássico Bomberman com os joguinhos de navegador? Você ganha mais um passatempo divertido para explodir todos os seus amigos, é claro! MaxPow é um game de browser bastante colorido que reúne jogadores do mundo inteiro. Ele é extremamente fácil e intuitivo, ideal para jogadores de todas as idades.


Um novo clássico


Investindo em elementos simples, Bomberman se tornou um dos maiores clássicos da geração 8 e 16 bits. Depois de destruir muitos monstros e acabar com blocos, o game ficou ainda mais divertido depois que acrescentou as partidas multiplayer.


Em MaxPow você pode lançar as bombas, e não simplesmente soltá-las no chão como em Bomberman. No entanto, os blocos destrutíveis, os poderes especiais e toda a diversão de um bom jogo clássico estão aqui. Prepare-se para conhecer um jogo que pode muito bem se tornar seu mais novo passatempo.


Comecem as explosões!


Não é preciso baixar nada para jogar MaxPow, basta acessar o site e se cadastrar. No começo, o jogo conta com fases repletas de monstrinhos como no clássico Bomberman. Mas logo ele mostra se mostra muito mais parecido com um MMO repleto de possibilidades.



Em uma ilha recheada de magia, passeie pelas diferentes regiões em busca de aventura. Além das lojas de itens, aqui você encontra missões contra monstros, é claro, muitas partidas multiplayer. Todos os jogadores contam com sistema de experiência e uma casa para guardar seus bens. Visite também o ranking para saber quem são os melhores personagens do jogo.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrIpQrNu7bh7fToGWnh0wb_LdiZHBAw2DlgryRVZRKteG_dla10eCUNtpTpX3V0ZPI3tvDPofReB41TxkCMdLbp0vjTiONrL7q9neAwRVVL2rMeUoKcnjTyR53AvIh5zvghPNiN2CTfq0/s320/img+download.png

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Chat

Conquiste o Mundo !

 
http://1.bp.blogspot.com/-Sbjp--Gj4wg/Thivi7avZtI/AAAAAAAAAJs/X6tE7PIFoRY/s1600/22.jpg