Anuncie aqui!

CD: Paula Fernandes – Passaro de Fogo: Edição Especial


A nova estrela da música romântica. Cantora, compositora e instrumentista. O CD Pássaro de Fogo reúne 15 canções autorais de Paula, incluindo a música “Meu Em Você”, sucesso na voz da dupla Victor e Leo. O novo CD conta com as participações especiais de: César Menotti e Fabiano e Almir Sater. Na versão 2010 foi inclusa a música “Quando a Chuva Passar”, tema de abertura da nova novela das 18h “Escrito nas Estrelas”, da TV Globo.

Músicas:
01. Pássaro de Fogo
02. Chuva Chover
03. Meu Eu em Você
04. Sem Você
05. Complicados Demais
06. Espaço Sideral – Part. César Menotti & Fabiano
07. Apaixonados Pela Lua
08. Debaixo do Cacho
09. Dança Menina
10. Sede de Amor
11. Quero Sim
12. Vai
13. Pra que Inventaram o Amor?
14. Jeito de Mato – Part. Almir Satter
15. Meu Eu em Você (Versão Acústica)
16. Quando a Chuva Passar


Nome do Album: Paula Fernandes – Passaro de Fogo: Edição Especial
Gênero: Sertanejo
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 91 Mb
Formato: Rar | MP3




Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Chat

Conquiste o Mundo !

 
http://1.bp.blogspot.com/-Sbjp--Gj4wg/Thivi7avZtI/AAAAAAAAAJs/X6tE7PIFoRY/s1600/22.jpg