Anuncie aqui!

Ashampoo Burning Studio 10.10.0.1

Full HD Video, novos módulos, menus Disco de Dados
Usuários do Ashampoo Burning Studio são extraordinariamente leais, e com razão - a velocidade deste programa, a simplicidade e a eficiência são simplesmente imbatíveis.

Ao longo dos anos os programadores Ashampoo transformaram o programa em um pacote completo que pode lidar com todos os seus dados, gravação de áudio e vídeo e atribuições de autoria, sem sacrificar sua facilidade de utilização.

Na versão 10, foi acrescentada uma riqueza de novas funcionalidades e módulos, mas o programa ainda é incrivelmente intuitivo de usar - tudo é explicado como fazer.

O foco principal desta versão premium é melhorar ainda mais os recursos para criação de vídeo e discos de áudio utilizando as mais recentes formatos.
HD e vídeo Full HD (720p e 1080p), são agora totalmente compatíveis para discos Blu-ray, e toda a codificação é tratada pelo Ashampoo Burning Studio 10.
Todas as ferramentas de autoria foram revistas e a codificação de vídeo de qualidade é ainda melhor do que antes.
Agora você pode usar o novo editor integrado para a construção de DVD e discos Blu-ray de vídeo com menus.
O programa também começa mais rapidamente e geralmente é simples de usar.

Além disso, há um novo módulo Editor Autoplay com o qual você pode construir auto-discos a partir de dados com atrativos menus interativos - por exemplo, coleções de programas.
E agora há também um novo Audio Player com o qual você pode reproduzir arquivos de áudio e CDs de áudio sem precisar sair do programa.

Autoria de Áudio e vídeo, melhorias e funcionalidades
Os recursos de autoria de áudio e vídeo foram completamente revisados, adicionando vários novos recursos e capacidades. Agora você pode criar discos Blu-ray HD e Full HD de vídeo com menus interactivos, bem como DVDs e a edição de disco de vídeo é integrada em um único editor redesenhado.

Estilo: Gravador de CD´s e DVD´s
Tamanho: 75.04 mb
Formato: Rar
Idioma: Multilinguagem
Hospedagem: Megaupload



Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Chat

Conquiste o Mundo !

 
http://1.bp.blogspot.com/-Sbjp--Gj4wg/Thivi7avZtI/AAAAAAAAAJs/X6tE7PIFoRY/s1600/22.jpg