Anuncie aqui!

Hinterland: Orc Lords (PC Full)

Hinterland: Orc Lords (PC Full)A Tilted Mill Entertainment, a produtora de Caesar IV ou SimCity Societies revelou o seu próximo jogo - Hinterland.

Trata-se de um título que pretende fundir o género RPG, ao formato que a produtora sabe melhor fazer, o City Building. Hinterland tem lugar num mundo de fantasia e teremos de ajudar aldeões a satisfazerem as suas necessidades na sua aldeia.

Podem organizar expedições e conquistar terras, procurando recursos para as suas construções e manutenção de edifícios. Irão encontrar personagens e criaturas mitológicas durante as demandas. Um ponto salientado é que cada pequena personagem terá um papel importante na comunidade, como por exemplo, a perca de um agricultor, quando se aproxima o período da colheita, pode originar um desastre na aldeia.

Hinterland estará disponível apenas por via digital, com um preço de cerca de 20 dólares e está previsto para o fim do Verão Europeu. Para mais informações podem visitar a sua página oficial.

Em uma entrevista recente ao site BigDownloads.com, Chris Beatrice (o chefão da Tilted Mill) comentou sobre as novidades sobre a nova franquia da TM, o novíssimo “Hilterland”. Como não é possível falar sobre previsões sem mencionar “SimCity Sociedades”, Chris disse que o que lhe foi pedido para este SC, a empresa conseguiu fazer com louvor.

A Electronic Arts faz questão de não comentar sobre os efeitos colaterais da nova versão “Sociedades” da série para PC, muito menos dos planos futuros do game. Entretanto, estamos surpreendidos por várias informações sobre SimCity Creator para Wii e DS, ou seja, a franquia está prestes a ser renovada.

Nos fóruns da Tilted Mill, um usuário questionou a equipe sobre uma possível segunda expansão, e obteve a seguinte resposta de Reed (design / webmaster da Tilted):

“Pergunte isto a EA, pois ela é a dona da franquia. No que se refere a Tilted Mill, estamos trabalhando em Hinterland e em Children of the Nile.”

Pelo que parece, a equipe (que não é tão numerosa assim) está envolvida com outros projetos... mas não se fala nem em uma sexta atualização para o SCS. Usuários do mundo todo já reportaram problemas novos ou que, aparentemente nunca foram concertados.

Mas, talvez a coisa mais "bombástica" é que a EA deixou realmente a era "Sociedades" de lado e deu carta branca ao jogo Hinterland (Tilted Mill), que além de seus requisitos serem "baixos", se comparados a lançamentos atuais, terá várias expanções.

Infelizmente, Chris Beatrice não comentou sobre os planso da empresa sobre o futuro da franquia.

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 268 Mb
Formato: Rar / ISO
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload / GigaSize

Download - Megaupload Download - GigaSize

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Chat

Conquiste o Mundo !

 
http://1.bp.blogspot.com/-Sbjp--Gj4wg/Thivi7avZtI/AAAAAAAAAJs/X6tE7PIFoRY/s1600/22.jpg