Anuncie aqui!

Devil May Cry 3 Special Edition (PC Game) Rip

Devil May Cry 3 Special Edition (PC Game) RipApelidada de \"Special Edition\", a nova edição de \"Devil May Cry 3\" traz elementos novos, como poder usar o irmao do protagonista Dante: Vergil, dono de um temperamento mais calmo, mas nao menos mortal.

A aventura principal e quase identica a do original, mas havera a inclusao de um novo chefe, Jester, que mais parece um bobo-da-corte satanico. Seus ataques sao ainda mais desconcertantes, usando de muitos ilusionismos, como o teletransporte. Alem disso, nao pensa duas vezes em provocar o jogador e fazer gestos debochados. E possui um ataque em que fica sobre uma esfera bizarra.

Vergil oferece uma serie de armas e um estilo totalmente novo de luta, o Dark Slayer. Com isso, o jogador podera usar movimentos de teletransporte e, em niveis mais avançados, reaparecer sobre a cabeça dos inimigos.

Ao contrario de Dante, o protagonista de azul nao e chegado em armas de fogo, apesar de possuir uma espada que foi feita para ser arremessada, a Gen Ei Ken. Essa arma tambem serve para proteger seu dono.

As outras armas incluem a espada japonesa Yamato, que faz golpes rapidos e precisos, alem de poder realizar combos a?reos. A Force Edge e uma espada mais tradicional e os golpes que provem desse modelo tambem sao bem conhecidos de quem ja conhece a serie. Por fim, quem curtir mais lutas corpo-a-corpo podera apreciar a Beowulf, uma especie de luvas e caneleiras, adornadas com garras. Os golpes passam a ser socos e chutes de grande impacto visual.


Requisitos Minimos
Processador Intel Pentium 4 2.4GHz ou AMD Athlon 3000
Memoria: 512MB Ram
HD / Disco Rigido: 3Gb de Espaço Livre em Disco
Placa Grafica: Nvidia ou ATI 128MB de Video Dedicado
OS: Windows 2000 ou XP

Estilo: Jogos
Tamanho: 340 Mb
Formato: Rar/Exe
Idioma: Ingles
Hospedagem: RapidShare

RapidShare: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4

Crack: Download

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Chat

Conquiste o Mundo !

 
http://1.bp.blogspot.com/-Sbjp--Gj4wg/Thivi7avZtI/AAAAAAAAAJs/X6tE7PIFoRY/s1600/22.jpg